sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

TURISMO EM NITERÓI - Pão de Açúcar como vitrine para Niterói

 
Quem visitar o Pão de Açúcar neste sábado conhecerá um pouco mais de Niterói
Divulgação


Informações sobre as centenas de programações e roteiros de viagens serão divulgadas

Os turistas que visitarem o Pão de Açúcar neste sábado vão poder conhecer mais sobre as belezas e os atrativos da cidade de Niterói. A proposta da Secretaria de Turismo/TurisRio é levar às mais de 4,5 mil pessoas que passam pelo local diariamente informações sobre as centenas de programações e roteiros de viagens disponíveis a até três horas de distância da capital.

A ação, batizada como Cidades Maravilhosas – Verão 2016, faz parte do programa Rio+3. A cada semana, ao longo do mês de janeiro, será feita divulgação de um município diferente, começando por Niterói. A cidade vai levar para o Pão de Açúcar, material de divulgação de suas belas praias, gastronomia e equipamentos culturais e históricos. O surf, esporte ícone da Região Oceânica, estará presente com atores caracterizados. Também haverá apresentação musical, levando para a Urca o samba e o batuque niteroienses.

“Os finais de semana seguintes (16, 23 e 30) vão apresentar ao público as peculiaridades de Arraial do Cabo, Friburgo e Itatiaia. Temos que aproveitar a alta estação para dizer aos visitantes que nosso Estado, além da belíssima capital, conta com diversos outros municípios, repletos de atrações, com qualidade e capacidade de atendimento da demanda”, explicou o secretário de Turismo, Nilo Sergio Felix.

As equipes da Secretaria de Turismo estarão posicionadas no acesso principal ao Pão de Açúcar, na parte externa, antes das bilheterias, sempre aos sábados, das 10h às 14h.

Fonte: O Fluminense




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.