terça-feira, 26 de janeiro de 2016

NITERÓI SUSTENTÁVEL - APRESENTEI AO PARTIDO VERDE DE NITERÓI AS AÇÕES E PROJETOS NA PREFEITURA








Ontem, estive na reunião semanal do Partido Verde de Niterói (meu partido) e fiz uma apresentação sobre as iniciativas da Prefeitura de Niterói na área do meio ambiente, saneamento, resíduos sólidos, gestão de encostas, defesa civil, mobilidade, planejamento urbano, infraestrutura nas comunidades, além de educação, saúde e segurança pública.

Falamos sobre o trabalho de captação de recursos para Niterói, desenvolvido pela Vice-Prefeitura, que através do EGP - Escritório de Gestão de Projetos tem viabilizado projetos como o Projeto de Desenvolvimento Urbano e Inclusão Social de Niterói - PRODUIS (financiado pelo BID), Projeto Região Oceânica Sustentável - PRO-Sustentável (financiado pela CAF), a TransOceânica (financiado pelo Governo Federal, através do PAC Mobilidade).

Também abordamos o Programa Enseada Limpa (para a despoluição da Enseada de Jurujuba, que será a primeira parte da Baía de Guanabara a poder ser considerada despoluída), o Niterói de Bicicleta, o Niterói Ecocultural e tantos outros projetos importantes que estão sendo desenvolvidos pela Prefeitura.

Agradeci a atenção e a paciência de todos, já que eram muitos assuntos e a conversa foi longa.

Axel Grael








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.