terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Guardas Municipais descobrem arsenal do tráfico em área de mata de Niterói


Material foi apreendido após suspeita em terra remexida
Foto: Guarda Municipal/Divulgação


Agentes estavam em outra operação na região

Guardas Municipais da Coordenadoria de Meio Ambiente de Niterói apreenderam, na tarde desta segunda-feira (25), farta quantidade de munições, máscara, carregador de pistola, placa de veículo roubado, balanças de precisão e materiais para endolação de drogas dentro de uma bolsa enterrada em área de mata do Morro da Viração, próximo ao bairro Maceió, em Niterói.

Os agentes estavam atendendo uma solicitação de resgate de um gavião carcará ferido, naquela região, quando se depararam com uma porção de terra remexida que levantou suspeitas, e debaixo constava o material apreendido.

“Em um primeiro momento achávamos que a terra remexida poderia ser algum animal enterrado. Nos surpreendemos ao encontrar aquele material em uma região de mata bastante fechada. É um tipo de ocorrência bem atípica.”, afirmou o Subinspetor Marco Silva, Guarda Municipal responsável pela Coordenadoria do Meio Ambiente.

Ao todo foram apreendidos 11 rádios transmissores com carregadores, placa de um veículo que consta como roubado, uma máscara, grande quantidade de material utilizado para endolação de drogas, três balanças de precisão, um carregador de pistola glock calibre .45 municiado e mais 72 munições de diversos calibres, inclusive de fuzil.

Fonte: Prefeitura de Niterói e O Fluminense






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.