segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

CÃO RESGATADO HOJE NO CANAL DA ALAMEDA SÃO BOAVENTURA


Parabéns ao Marcelo Pereira por mais este belo trabalho de arregaçar as mangas em defesa dos animais em Niterói. Parabéns e muito obrigado à Dra. Fernanda Campista, pelo indispensável apoio de sempre. Ao André Salvador (faz juz ao nome) e a todos os demais que participaram do esforço de salvamento, o nosso reconhecimento e gratidão.

Axel Grael
Vice-Prefeito
Niterói




-----------------------------------------------------------


CÃO HOJE NO CANAL DA ALAMEDA. RESGATADO! PARA ADOÇÃO !






Fotos Marcelo Pereira



Hoje pela manhã um cachorro foi encontrado caído dentro do canal da Alameda no Fonseca. Um grupo de voluntários com muita bravura iniciou o resgate com ajuda da Guarda Ambiental da prefeitura de Niterói no comando do Andre Salvador que fez o resgate final. O animal já foi examinado pela Veterinária Dra. Fernanda Campista , que constatou que o animal não possui fraturas e esta com uma ótima saúde.

Ele é macho, super dócil e dever ter no máximo 2 anos de idade.

Ele será TRATADO, VERMIFUGADO, CASTRADO e MICROCHIPADO e estará apto para adoção !!! Quem tiver interesse é só procurar a Guarda Ambiental no Horto do Fonseca. Parabéns para todos os envolvidos !!!


Fonte: Marcelo Pereira (Facebook)

Marcelo Pereira é gerente de Proteção Animal da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Sustentabilidade (SMARHS).



 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.