terça-feira, 5 de janeiro de 2016

PREFEITURA DE NITERÓI - SELEÇÃO PARA 1000 VAGAS TEMPORÁRIAS NA EDUCAÇÃO: Incrições no processo seletivo da Educação de Niterói terminam na sexta-feira






Oportunidade é para contratação temporária de profissionais da Educação e inscrições devem ser feitas pela internet

As inscrições no processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores em Niterói, lançado pela Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (Semect) e a Fundação Municipal de Educação (FME) em dezembro de 2015, se encerram na próxima sexta-feira (8). Os interessados devem fazer as inscrições somente pela internet, de forma gratuita.

Além das vagas para docentes, o processo seletivo contempla ainda outros cargos na área da educação. A duração do contrato será de doze meses, mas poderá ser prorrogada por mais 24 meses de acordo com a necessidade. E, segundo a secretária de Educação, Flávia Monteiro de Barros, alguns profissionais já começam a trabalhar em fevereiro.

Há vagas para professor I (400); professor de apoio educacional especializado I (250); professor II, nas áreas de Matemática (25), Português (25), Artes (50), Espanhol (50), Inglês (50); profissionais bilíngues, para os cargos de professor I bilíngue (20), professor de libras (20) e intérprete de libras (10); agente de coordenação de turno (70) e auxiliar de portaria (30). Os salários variam entre R$ 820,57 e R$ 2.442,17.

No ato da inscrição, o candidato irá preencher o formulário com informações como identificação pessoal, formação e experiência profissional. Na segunda etapa, os inscritos entregarão as cópias de toda a documentação declarada em local determinado. Haverá ainda uma avaliação de argumentação textual, de caráter eliminatório. Os candidatos que forem aprovados serão chamados de forma gradativa para atender às necessidades da Rede Municipal de Educação.

Fonte: O Fluminense




--------------------------------------------------------



PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA


Editais:

Edital 005-2015 - DIVERSOS CARGOS

Edital 006-2015 - PROFESSOR DE APOIO

Edital 007-2015 - PROFISSIONAIS BILINGUES

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher corretamente os campos presentes no formulário, referentes à sua documentação pessoal, de sua formação e experiência profissional (titulação).

O candidato é o único responsável pelas informações prestadas no ato de sua inscrição no processo seletivo.

O candidato deverá, obrigatoriamente, providenciar cópia e originais de toda documentação, formação, experiência profissional e titulação aqui declaradas e apresentá-las nas devidas etapas previstas no Edital.



Link para inscrição: goo.gl/forms/amCtLRXTeq


INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:
CORRIGENDA BILINGUES (1)
NA PUBLICAÇÃO DO EDITAL N 005
CORRIGENDA APOIOS (1)
edital 005 anexos V e VI


Fonte: Fundação Municipal de Educação



--------------------------------------------------





Por uma cidade Melhor!

Acreditamos que investir na educação é investir num futuro melhor para a cidade e para a sociedade. Por isso, desde 2013, entregamos para a população 18 novas unidades. Foram elas,

as UMEIs:
  • Marilza Medina;
  • Áurea Trindade Pimentel de Menezes;
  • Professora Maria José Mansur Barbosa;
  • Vinicius de Moraes;
  • Zilda Arns;
  • Geraldo Montedônio Bezerra de Menezes;
  • Almir Garcia da Silva;
  • Lizete Fernandes Maciel;
  • Rosalda Paim;
  • Jaci Pacheco;
  • Alberto Brandão e Maria Vitória e
  • Nina Rita Torres.
As NAEIs:
  • Sebastião Tatagiba e
  • Ângela Fernandes.

As escolas municipais:
  • Antineia Miranda,
  • Anísio Teixeira e
  • Dario Castello.



A Maior delas fica na Zona Norte da cidade, no bairro do Caramujo. É a UMEI Zilda Arns que atende à aproximadamente 250 crianças. Ter uma escola ou uma creche perto de casa ou do trabalho faz muita diferença na vida das famílias. Sabemos o como é confortante para uma mãe, um pai ou responsável poder contar com uma instituição de ensino que ofereça segurança e educação de qualidade para os seus pequeninos.

E em 2016 tem mais.


------------------------------------------------

LEIA TAMBÉM:

Niterói abre inscrições do processo seletivo para contratação temporária de profissionais da Educação











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.