quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

NITERÓI CIDADE DO ESPORTE: Tudo pronto para receber o vôlei de praia


A arena montada na praia de Icaraí receberá 32 duplas no fim de semana
Lucas Benevides
 
Matheus Oliveira

Arena para receber etapa niteroiense do Circuito Brasileiro está praticamente montada na praia de Icaraí

O palco para receber as estrelas do vôlei de praia nacional está praticamente pronto em Icaraí. A praia niteroiense irá receber entre os dias 29 e 31 de dezembro, a sexta etapa do Circuito Brasileiro Open da modalidade.

De acordo com a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), a arena tem capacidade para receber ao todo, cerca de 1.000 pessoas, contando espaços como área vip e o reservado aos atletas. Além disso, a organização da competição ainda confirmou que serão utilizadas 14 carretas para transportar materiais como grades, tendas, lonas, placas de publicidade e piso e uma outra carreta exclusiva para materiais de jogo.

Enquanto os atletas disputam o título da etapa niteroiense e pontos no ranking nacional estarão trabalhando ao todo no palco da etapa, 22 árbitros, 25 seguranças, 10 funcionários de limpeza, quatro médicos, quatro brigadistas, um fisioterapeuta e cerca de 12 funcionários da CBV. A entrada para o evento é franca.

A etapa contará com 32 duplas (64 atletas), 16 no masculino e 16 no feminino. Antes da etapa niteoriense, o Circuito Brasileiro Open passou por Brasília (DF), Contagem (MG), Goiânia (GO), Bauru (SP) e Curitiba (PR).

Logo após a competição niteroiense, o Circuito Nacional terá outros dois torneios, em Natal(RN), entre 17 e 20 de fevereiro e Fortaleza (CE) de 20 a 23 de abril. Em seguida, será a vez de João Pessoa(PB), receber o Super Praia que terá as melhores duplas do ranking, com data indefinida.

O torneio masculino contará com nomes como Alison/Bruno Schmidt (ES/DF), Guto/Saymon (RJ/MS), Thiago/Pedro Cunha (SC/RJ), Hevaldo/Bruno (CE/AM), Luciano/Márcio Araújo (ES/CE), Ricardo/Emanuel (BA/PR) e Álvaro Filho/Vitor Felipe (PB). Já o feminino terá duplas como Larissa/Talita (PA/AL), Duda/Elize Maia (SE/ES), Juliana/Taiana (CE), Lili/Maria Elisa (ES/PE), Val/Josi (RJ/SC), Rachel/Ângela (RJ/DF) e Izabel/Camila (PA/RJ).

Fonte: O Fluminense



-------------------------------------------------------


LEIA TAMBÉM:

Circuito Brasileiro de Vôlei se despede de Niterói 
Visita à arena do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, em Icaraí
Niterói respira vôlei de praia a partir de hoje
A AGENDA ESPORTIVA DE NITERÓI ESTÁ ACELERADA!!! Veja a programação!
Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia retorna a Niterói
CIRCUITO BANCO DO BRASIL DE VOLEI DE PRAIA: Niterói volta a receber uma etapa após 12 anos com mescla de gerações
Campeonato de skate vai reunir 5 mil pessoas na Boa Viagem
Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia retorna a Niterói
Participei da premiação aos campeões do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, Etapa RJ.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.