segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Skatepark de São Francisco ganha banheiros e sala para Guarda Municipal




Equipamento instalado servirá para o conforto e segurança dos praticantes de skate

O Skatepark Carlos Alberto Parizzi, em São Francisco, ganhou um espaço que mereceu a aprovação do enorme público que marca presença ali diariamente: um contêiner em que estão instalados banheiros, pia, um bebedouro e salas que abrigarão em breve um funcionário da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) e homens da Guarda Municipal.

O secretário Bruno Souza avaliou a instalação do contêiner - que mede 2m x 6,4m e tem dois andares - como uma ação buscando a preservação e ampla funcionalidade do skatepark de São Francisco, que foi oficialmente inaugurado em 23 de janeiro de 2015.

“O equipamento instalado servirá não só para o conforto dos praticantes de skate, mas também para uma melhor gestão e monitoramento do espaço. Tivemos o cuidado de designar um local apropriado para cadeirantes também, contemplando o projeto da cidade de ser mais inclusivo. É um passo direcionado para a preservação da pista”, destacou Bruno.

Fonte: O Fluminense



-------------------------------------------------


Aulas gratuitas no Skatepark Carlos Alberto Parizzi




Esporte gratuito em Niterói!

Que tal ter aulas gratuitas de skate e capoeira? O Projeto Amigos do Esporte está com novas turmas. Aproveite as férias da criançada e incentive a prática de atividade física. Dá uma olhadinha nos horários e na documentação necessária:

As aulas de skate acontecem segunda e quarta das 8h às 10h; terça e quinta das 14h às 16h no SkatePark de São Francisco. As aulas de capoeira são todas as quintas, às 19h no Largo da Batalha. A matrícula é feita no horário da aula. Confira a documentação: atestado médico autorizando a prática de atividades físicas; xerox da identidade e CPF; xerox da carteirinha do plano de saúde, caso possua; e xerox do comprovante de residência. Anota na agenda, participe!

Fonte: Prefeitura de Niterói










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.