quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Guarda Municipal impede assalto no Centro de Niterói



Agentes prenderam os suspeitos e encaminharam para a delegacia
Foto: Divulgação


Agentes prenderam dois homens em flagrante na Praça Juscelino Kubitschek

Agentes da Guarda Municipal de Niterói prenderam dois homens em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (28), por tentativa de roubo. Os suspeitos foram detidos por volta das 3h30, na Praça Juscelino Kubitschek, no centro da cidade. Segundo os agentes, em posse de uma faca e fazendo menção de estarem armados, eles teriam tentado assaltar um pedestre que passava pelo local.

Ainda de acordo com os agentes municipais, a vítima foi abordada pelos assaltantes e, enquanto um encenava estar armado, colocando a mão dentro da blusa, o outro fazia ameaças com a faca e exigia que a vítima entregasse a mochila. Ao perceberem a cena, os agentes abordaram e imobilizaram os suspeitos.

A faca utilizada pelos suspeitos foi apreendida, mas nenhuma arma de fogo foi encontrada durante a revista. Ainda no momento da abordagem, foi constatado pelos agentes que a dupla estava recebendo apoio de um veículo modelo Palio, na cor prata, que arrancou e fugiu assim que a Guarda Municipal chegou ao local.

Os detidos foram encaminhados para delegacia e autuados em flagrante. A vítima também compareceu e registrou a ocorrência sobre a tentativa de assalto.

Fonte: O Fluminense






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.