quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

NITERÓI CIDADE DO ESPORTE: Areias de Icaraí recebem a abertura do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia a partir desta sexta




Fotos Leonardo Simplício.


27/01/2016 - Niterói vai se tornar a meca do vôlei a partir desta sexta-feira (29), com a etapa inaugural da temporada de 2016 do Circuito Brasileiro Vôlei de Praia, que acontece nas areias da Praia de Icaraí. O evento, que conta com o patrocínio da Prefeitura e tem entrada franca, vai oferecer a chance de os fãs do esporte conferirem de perto ídolos e as duplas que representarão o Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

A disputa, que chega ao fim no domingo (31), terá a presença de duas das quatro duplas que representarão o Brasil nos Jogos Olímpicos: Larissa/Talita (PA/AL) e Alison/Bruno Schmidt (ES/DF). Esta será a 10ª vez que o circuito desembarca em Niterói – a cidade recebeu a competição de 1992 até 1996, 1999, 2001, 2002 e 2014. Destaque para Adriana Behar e Shelda (RJ/CE), que ostentam a condição de maiores vencedoras em solo niteroiense, tendo conquistado quatro ouros (1996, 1999, 2001 e 2002).

"Neste ano de 2016, emblemático por ser o das Olimpíadas, é ótimo para Niterói que ele se inicie, na área esportiva, com um evento do porte do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia. É a oportunidade de ver nas areias de Icaraí grandes jogadores que estarão disputando medalhas nos Jogos Olímpicos", disse o secretário de Esporte e Lazer e ex-atleta olímpico Bruno Souza.

O Circuito Brasileiro Open será realizado em três dias, sempre com jogos tanto do masculino como do feminino. Os jogos começam na sexta-feira (29.01), quando ocorrem os jogos da primeira fase. No sábado (30.01), serão disputadas a repescagem (Round 1), as quartas de final e as semifinais. O domingo (31.01) terá a disputa de bronze e a final masculina e feminina.

SERVIÇO

Data: De sexta-feira (29.01) a domingo (31.01)
Horários: Sexta, das 09h às 17h; Sábado, das 10h às 16h, e das 17h30 às 22h; Domingo, das 08h30 às 12h
Local: Praia de Icaraí, s/ n°
Entrada Franca

Fonte: Prefeitura de Niterói


--------------------------------------------


LEIA TAMBÉM:

NITERÓI CIDADE DO ESPORTE: Tudo pronto para receber o vôlei de praia
Circuito Brasileiro de Vôlei se despede de Niterói 
Visita à arena do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, em Icaraí
Niterói respira vôlei de praia a partir de hoje
A AGENDA ESPORTIVA DE NITERÓI ESTÁ ACELERADA!!! Veja a programação!
Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia retorna a Niterói
CIRCUITO BANCO DO BRASIL DE VOLEI DE PRAIA: Niterói volta a receber uma etapa após 12 anos com mescla de gerações
Campeonato de skate vai reunir 5 mil pessoas na Boa Viagem
Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia retorna a Niterói
Participei da premiação aos campeões do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, Etapa RJ.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.