terça-feira, 12 de abril de 2016

RECICLA NITERÓI chega ao Horto do Fonseca




Projeto tem como objetivo orientar a população quanto ao descarte correto dos resíduos

A Campanha Recicla Niterói, que tem como objetivo orientar a população quanto ao descarte correto dos resíduos, está sendo realizada esta semana no Horto do Fonseca. A ação, que é uma parceria entre a Companhia de Limpeza de Niterói (CLIN) e as administrações regionais, já aconteceu nos bairros Icaraí, Centro e Barreto, onde, no total, foram coletados 900kg de resíduos recicláveis.

A Companhia de Limpeza estará com uma tenda no Horto Botânico do Fonseca, na Alameda São Boaventura, n° 770, até o dia 15 de abril, das 9h às 14h, e os moradores que levarem o seu lixo reciclável ou óleo de cozinha usado até o local ganharão uma muda de planta produzida no viveiro da CLIN.

Através da campanha, a população é orientada também sobre lixo excedente e como descartar o óleo de cozinha, além de ser lembrada acerca da importância de respeitar o horário da coleta do lixo domiciliar. A ideia é que a campanha seja realizada em todos os bairros da cidade.

Atualmente toda a cidade é atendida pela coleta seletiva e, para participar, basta se cadastrar pelo 0800-022-2175 ou no site da companhia. Após cadastro, o contribuinte receberá todas as instruções sobre o processo de separação dos resíduos, além de material informativo.

Para mais informações, sobre a Campanha Recicla Niterói, bem como sobre a coleta seletiva, acesse http://www.clin.rj.gov.br/?a=coletaseletiva e tire todas as dúvidas sobre o assunto.

Fonte: O Fluminense





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.