segunda-feira, 4 de abril de 2016

Prefeitura de Niterói realiza 17º Encontro de Gestores Municipais

 



04/04/2016 - A Prefeitura de Niterói realizou nesta segunda-feira (04/04) o 17º Encontro de Gestores Municipais, no Hotel H, no Ingá, na Zona Sul da cidade.

No encontro, que contou com a participação do prefeito e de todo o Secretariado, cada pasta apresentou o percentual de metas que foram cumpridas este ano.

Na reunião, o prefeito afirmou que os focos de sua equipe nos próximos meses serão a manutenção do pacto de responsabilidade fiscal, a inauguração de obras importantes como a reforma do MAC (Museu de Arte Contemporânea), novas UMEIs e hospitais (Mário Monteiro e Getulinho), a conservação da cidade e  melhorar a  capacidade de dialogar com a sociedade.

O chefe do Executivo municipal destacou a qualidade da atual gestão da Prefeitura.

"Apesar de estarmos vivendo uma das maiores crises dos últimos 50 anos, estamos realizando o melhor governo de Niterói dos últimos 30. Somos a única cidade que mantém salários em dia e que está concretizando objetivos esperados há muito tempo", disse.

Fonte: Prefeitura de Niterói





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.