segunda-feira, 25 de abril de 2016

Ciclo de Palestras: NITERÓI NA RIO 2016 - Oportunidades para o Turismo


 


A Prefeitura de Niterói, através da Niterói Empresa de Lazer e Turismo - NELTUR, tem a honra de realizar o Ciclo de Palestras: “Niterói na RIO 2016 - Oportunidades para o Turismo” no dia 28 de abril, a partir das 13:30 horas, no Hotel H Niterói, situado na Rua Dr. Paulo Alves, nº 14, Ingá.

O Ciclo de Palestras, direcionado as empresas, de Niterói, com atividade comercial ligada direta ou indiretamente à atividade turística, e tem a finalidade de dimensionar a importância dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos 2016 para a nossa região e, assim, preparar o Trade Turístico de Niterói para o melhor aproveitamento das oportunidades, e contará com as palestras do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, da Autoridade Pública Olímpica – APO, da Secretaria Especial de Turismo do Município do Rio de Janeiro/RioTur, da Secretaria de Estado de Turismo-RJ/TurisRio, do SEBRAE-RJ e da Prefeitura de Niterói.




O evento é direcionado para o Trade Turístico e, por conta disto, solicitamos a confirmação da sua presença, até o dia 26/04, pois as vagas serão limitadas.

Fonte: Neltur




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.