quarta-feira, 20 de abril de 2016

NITERÓI RECEBE AGENTES DE VIAGEM DA ITALIA


Vista do Parque Natural Municipal de Niterói (Parnit).


Dias 20 (quarta) e 21 (quinta) de abril de 2015

Um grupo de doze agentes de viagem de diferentes regiões da Itália visitam Niterói em busca de novos negócios. A visita é patrocinada pela operadora carioca Del Bianco, em parceria com a Terra Brasilis, de Niterói.

O grupo chega de Búzios por volta das 11:30 e vai diretamente para o Quilombo do Grotão degustar a tradicional feijoada, ao som de Mariana, no cavaquinho, além de plantar uma árvore em homenagem à visita. Após o Quilombo o grupo checa o Caminho Darwin e segue para a comunidade de pescadores tradicionais de Itaipu, visitando o Museu de Arqueologia. Após o grupo se desloca para o Parque da Cidade, no final da tarde, e depois se hospedam no Hotel H, no Ingá.

No dia seguinte os agentes de viagem experimentam uma atividade de cicloturismo, pedalando do Hotel até a Fortaleza de Santa Cruz. Depois pedalam de volta para um almoço no Mac Bistro.

O objetivo dos agentes de viagem é potencializar Niterói como alternativa de visitação para os turistas que vêm ao Rio de Janeiro. Em tempos de olimpíada, é sempre importante ofertar alternativas aos visitantes, e Niterói se encaixa perfeitamente neste perfil.

Contato:
www.terrabrasilis.tur.br
Monique Telles: (21) 995137333

Fonte: Publicado por solicitação da Terra Brasilis




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael.