segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Obras de melhorias no Campo de São Bento em Niterói


No final de ano passado também foram reformados o banheiro feminino e o fraldário. Foto Evelen Gouvêa.


Banheiro masculino foi finalizado após restruturação. Obras estão sendo realizadas desde o final de 2014 quando o banheiro feminino e fraldário ficaram prontos

A Secretaria de Conservação e Serviços Públicos finalizou a reforma do banheiro no Campo de São Bento, em Icaraí, nesta segunda. O banheiro masculino passou por uma restruturação e começou a ser disponibilizado hoje, já o banheiro para portadores de necessidades especiais e, que também será usado como toalete família (unissex), ficou pronto na primeira quinzena de janeiro.

"Esta reforma era um pedido antigo dos frequentadores e uma determinação do prefeito. O Campo de São Bento chega a receber dez mil pessoas nos finais de semana e nosso objetivo é oferecer mais conforto e qualidade para os visitantes", comentou a secretária de Conservação e Serviços Públicos, Dayse Monassa.

No final do ano passado, o toalete das mulheres passou por diversas alterações como o aumento de área, passando a ter 12,5m², e ganhou mais uma cabine (antes eram duas), além de melhor distribuição do seu espaço interno, dentro das normas técnicas necessárias. Também foi realizada a construção de um fraldário unissex de área de 5,5m² e com entrada independente do banheiro feminino.

Fonte: O Fluminense





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.