quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Novo secretário municipal de Indústria Naval, Petróleo e Gás toma posse




O novo secretário municipal de Indústria Naval, Petróleo e Gás, Luiz Paulino Moreira Leite, tomou posse na manhã desta quinta-feira (22/1), em cerimônia no auditório do Centro Administrativo da Prefeitura de Niterói, no centro. 

Empresário bem-sucedido, presidente da Associação Comercial e Industrial do Estado do Rio de Janeiro (ACIERJ), Luiz Paulino assume o cargo em substituição a Mílton Carlos Lopes, o Cal, que retomará seu mandato de vereador.

O prefeito disse que a chegada de Luiz Paulino vai agregar muito, não só como experiência no governo, como também na relação com o setor privado e produtivo da cidade.

"Luiz Paulino é exemplo de experiência, compromisso e paixão pela cidade. Ele tem uma trajetória de serviços prestados a Niterói e ao setor produtivo, que é reconhecida por todos. Tenho certeza que a relação com os setores privado e produtivo e a retomada das atividades econômicas vão ganhar força com a chegada de Luiz Paulino. Queremos transformar Niterói na cidade amiga dos negócios. Ele será um conselheiro importante na articulação de políticas públicas. Quadros como ele fazem toda a diferença. Depositamos muita confiança no seu trabalho", declarou.

O novo secretário falou dos desafios que terá na pasta.

"Assumo essa responsabilidade que vai tratar de um segmento estratégico, dos mais importantes deste país que é a indústria naval. Niterói tem vocação centenária neste setor e papel importante no segmento. É a cidade que tem a honra de ser uma das que mais tem reunido grupo de empresários do setor. Me sinto muito honrado de assinar esse compromisso e uma das razões que me motivou foi o trabalho que vem sendo feito na Prefeitura, que passa por um progresso muito grande em sua gestão. Sou muito grato a Niterói, é a cidade onde nasci. Ela me deu tudo e é justo que sempre que posso devolva algum tipo de carinho", explanou.

Participaram também da cerimônia de posse o vice-prefeito Axel Grael, o secretário estadual de Turismo, Nilo Sérgio Félix, o ex-secretário da Indústria Naval, Petróleo e Gás, Milton Cal, o presidente da Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio de Janeiro (Fiperj), Essiomar Gomes, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Fabiano Gonçalves e o subsecretário estadual de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca, Sebastião Rodrigues.

Fonte: Prefeitura de Niterói





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.