quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Sociólogo Boaventura de Souza Santos fará conferência em Niterói







O sociólogo português Boaventura aterriza em Niterói para um diálogo em torno dos principais desafios da gestão pública, em ambientes democráticos no século XXI.

O seminário “Democracia e Gestão Pública no Século XXI” promove um ambiente de diálogo em torno dos principais desafios da gestão pública em ambientes democráticos no século XXI. O evento será ministrado pelo sociólogo português Boaventura de Sousa Santos, premiado na área de Ciências Humanas e Educação e professor da tradicional Universidade de Coimbra, em Portugal. A apresentação vai contar com diferentes visões sobre o desenvolvimento das instituições que constituem as administrações públicas em várias esferas e questões cotidianamente enfrentadas, como transparência e participação.

O seminário é uma parceria entre a Fundação de Artes de Niterói e o Instituto Novos Paradigmas e conta com o apoio da Escola de Governo e Gestão de Niterói. Anota na agenda: dia 31 de agosto no Teatro Popular Oscar Niemeyer e 1º de setembro no auditório do Caminho Niemeyer , com entrada gratuita! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.