quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Projeto Grael recebe matriculas e oferece novos cursos



PROJETO GRAEL COM MATRÍCULAS ABERTAS

Cursos são voltados para jovens com idade entre 9 e 29 anos

Estão abertas as matrículas para os cursos que acontecem durante o segundo semestre – 2018.2, no Projeto Grael. Os cursos do Projeto Grael são voltados para jovens com idade entre 9 e 29 anos.

Além das aulas de vela, natação e informática, alunos com idade entre 16 e 29 anos são preparados para atuar no setor náutico, carente de mão de obra especializada. As oficinas náuticas oferecidas pelo Projeto Grael são: Fibra de Vidro, Mecânica de Motores Diesel, Mecânica de Motores de Popa, Capotaria Náutica, Marcenaria Náutica e Instalações Eletroeletrônicas para Barcos

Para efetuar a matrícula, é necessário comparecer à instituição com os documentos abaixo. É válido lembrar que os responsáveis pelos menores de 18 anos devem estar presentes no ato da matrícula. O candidato deve levar os seguintes documentos: Declaração escolar ou certificado de conclusão de ensino na rede pública; Atestado médico para a prática de atividades esportivas; Xerox de identidade e CPF ou certidão de nascimento do aluno; Xerox da Identidade e CPF do responsável (para menores de 18 anos) e Comprovante de Residência.

O Projeto Grael fica localizado na Av. Carlos Ermelindo Marins, 494 – Jurujuba, na Zona Sul de Niterói – RJ. Próximo ao Clube Naval de Charitas, e o horário de funcionamento da Secretaria do Projeto é de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h e 13h às 17h. Maiores informações em 2711-9875.


PROJETO GRAEL ABRE PROGRAMA DE CANOAGEM COM PARCERIA COM A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CANOAGEM




Estamos com matrículas abertas para as atividades do segundo semestre - 2018.02, entre elas, a canoagem. Aliás, você conhece os benefícios da canoagem?

De acordo com a instrutora Lilia Godoi, a prática da canoagem melhora o condicionamento físico, alivia o estresse, estimula a saúde mental, fortalece a musculatura das costas e abdômen (CORE), que é considerado o centro do equilíbrio do corpo, além de favorecer o desenvolvimento da criança e ainda melhorar a postura prevenindo o risco de lesões na fase adulta.


APRENDA ENERGIA SOLAR NO PROJETO GRAEL



Estão abertas as inscrições para o Projeto Vento Solar que acontece no segundo semestre de 2018. O curso é realizado pelo Projeto Grael em parceria com a UFF por meio de um programa de extensão. As aulas começam no próximo dia 16 de agosto e as inscrições podem ser realizadas através do link:https://bit.ly/2n0zqsA


O QUE PRECISA PARA MATRICULAR NO PROJETO GRAEL?





Fonte: Projeto Grael









Um comentário:

  1. gostaria de saber como poderia divulgar o projeto para jovens das comunidades do cavalão e da cutia.

    ResponderExcluir

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.