sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Projeto Grael e Lojas Americanas unem-se em programa para empregabilidade de jovens



Axel Grael fala na abertura da programação. Foto acervo Projeto Grael.

Alunos do Projeto Grael, participantes do programa, fazem depoimento sobre as suas expectativas do curso. Foto acervo Projeto Grael.

Organizadores, representantes das Lojas Americanas, do SENAC, membros da equipe do Projeto Grael e professores do curso. Foto acervo do Projeto Grael.


O Projeto Grael firmou parceria com as Lojas Americanas, com recursos do BNDES e a participação do SENAC, com o objetivo de capacitar uma turma de 30 jovens com o foco no mercado varejista.

A programação teve início na segunda-feira, 30 de julho, em evento que contou com a participação do presidente do Instituto Rumo Náutico/Projeto Grael, Comandante Montes, dirigentes das Lojas Americanas, representantes do SENAC, o empresário Maurício Salkini, membros do Conselho Diretor do Instituto, Christa Grael, Gerente Executiva do Instituto, professores que participarão dos cursos e Axel Grael, um dos fundadores do Instituto Rumo Náutico/Projeto Grael.

“Em tempos de crise e elevada taxa de desemprego, principalmente entre jovens, investir na capacitação para o ambiente do trabalho, na elevação da autoestima e na motivação dos alunos do Projeto Grael é potencializar a empregabilidade, a estabilidade no emprego e a capacidade de ascensão profissional destes jovens. Esta é uma das prioridades do projeto Grael: motivar através do esporte. A parceria com as Lojas Americanas torna esta empregabilidade ainda mais real, através do oferecimento de um modelo empresarial de excelência no mercado varejista, para inspirar e motivar os participantes do curso”, concluiu Axel Grael sobre a parceria com a LASA, BNDES e Senac para a realização do curso de capacitação na área de Varejo.

Que os participantes divirtam-se, tenham bom proveito nas atividades e que alcancem o devido sucesso na futura vida profissional.

Axel Grael










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.