quinta-feira, 23 de agosto de 2018

PMUS: Participe da consulta pública com as suas sugestões





Vamos construir juntos a mobilidade que queremos para Niterói?

O Plano de Mobilidade Urbana Sustentável (PMUS) apontará as diretrizes para o desenvolvimento do setor nos próximos dez anos na nossa cidade. A consulta segue até 31 de agosto e você pode colaborar com a construção de uma cidade cada vez melhor e mais sustentável. Ah! Você conhece pessoas que trabalham ou estudam em Niterói mas moram em outra cidade? Eles também participam do sistema de mobilidade da cidade e também podem contribuir! 

A criação do PMUS se dá de forma participativa, com atuação de diferentes atores sociais (usuários, poder público, setor privado e sociedade civil organizada).

Será elaborado a partir de uma visão clara do papel exercido pelo sistema de mobilidade urbana na construção e desenvolvimento da cidade, de acordo com o Plano Diretor. Identificando os pontos de interface com a ordenação do uso do solo e com a qualidade ambiental. O PMUS tem como princípios fundamentais a integração dos sistemas de mobilidade urbana priorizando o transporte público coletivo e incentivo aos modos ativos (a pé e bicicleta).Clique aqui e deixe a sua sugestão:https://goo.gl/bcFj8h

Saiba mais sobre o Plano de Mobilidade Urbana Sustentável: http://pmusniteroi.com.br/

Fonte: Prefeitura de Niterói











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.