quinta-feira, 16 de agosto de 2018

PROJETO GRAEL COM INSCRIÇÕES ABERTAS



As aulas de natação na faixa etária de 9 a 15 acontecem de segunda a quinta de tarde e às terças e quintas de manhã. Divulgação



Carolina Ribeiro

Atividades como natação, canoagem e marcenaria são alguns dos projetos desenvolvidos no local

O Projeto Grael ainda está com vagas abertas para os cursos de natação e canoagem. São cerca de 40 oportunidades para jovens entre 9 e 15 anos, estudantes da rede pública de Niterói e redondezas. A instituição, que completa 20 anos neste domingo, abriu as inscrições dos cursos, que são gratuitos, para o segundo semestre no início deste mês e a procura foi alta.

Nova na grade de ensino do projeto, a aula de canoagem ainda está disponível para jovens entre 9 e 13 anos no turno da manhã, às segundas e quartas. São cerca de 8 vagas. Já a natação, as aulas acontecem de segunda a quinta de tarde e às terças e quintas de manhã para a faixa etária de 9 a 15 anos. São 30 vagas remanescentes.

De acordo com o coordenador de Desenvolvimento Esportivo André Alcântara Martins, a procura pelas inscrições foi grande neste segundo semestre. As vagas para as oficinas náuticas, nos cursos profissionalizantes de Mecânica Diesel e Motor de Popa, Fibra de Vidro, Elétrica/Eletrônica, Marcenaria e Capotaria, se encerram rapidamente.

As matrículas são realizadas duas vezes ao ano, sempre no início do primeiro e segundo semestres letivos na sede da instituição, na Avenida Carlos Ermelindo Marins, 494, em Jurujuba. Para a matrícula, é necessário que o aluno tenha entre 9 e 29 anos e esteja matriculado ou tenha concluído o Ensino Médio na rede pública. Os documentos necessários são atestado de matrícula ou conclusão da rede pública, atestado médico para prática de atividades esportivas, cópia da identidade ou da certidão de nascimento (menores de 18 anos), cópia da identidade do responsável (menores de 18 anos) e cópia da identidade e do CPF (maiores de 18 anos).

Fonte: O Fluminense








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.