sexta-feira, 27 de junho de 2014

Sede da Companhia Destacada da PM vai ser entregue no Cavalão


Anúncio foi feito ontem pelo prefeito de Niterói através de redes sociais. A polícia ocupa a localidade desde abril deste ano. Foto: Maurício Gil

Rafael Lopes

Prédio passa pelos últimos retoques antes da inauguração oficial que acontece amanhã, às 9 horas, no antigo abrigo do Grupamento de Policiamento de Áreas Especiais

O prédio da Companhia Destacada do Cavalão passa pelos últimos retoques antes da inauguração oficial que acontece amanhã, às 9 horas, no antigo abrigo do Grupamento de Policiamento de Áreas Especiais (Gpae), no alto da comunidade, em São Francisco. O anúncio foi feito ontem pelo prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, através de redes sociais. A polícia ocupa a localidade desde abril deste ano.

A reforma, como pintura, reparos elétricos e ampliação de algumas salas, foi realizada pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura. A estrutura destinada à ocupação dos agentes da PM contará com alojamentos masculino e feminino, espaço para guardar armas, refeitórios, cozinha, banheiros e parte administrativa. Além disso, o espaço terá duas linhas telefônicas e internet. A Cia será comandada pelo Capitão Augusto Wagner. Ao todo, 40 policiais são responsáveis pelo patrulhamento do Morro do Cavalão e ruas de São Francisco e Icaraí.

De acordo com Augusto Wagner, num primeiro momento a PM irá realizar uma série de orientações, principalmente aos usuários de motocicletas que andam sem capacete, sem documentos e em alta velocidade no local. “Não vou admitir que uma pessoa conduza veículos sem habilitação. Aqui tem crianças brincando no mesmo espaço em que essas motos passam, imagine se uma criança for atropelada. Queremos devolver a tranquilidade à população”, destacou.

Fonte: O Fluminense


-------------------------------------------

LEIA TAMBÉM:
Inaugurada a Companhia Destacada do Fonseca
Morro do Cavalão ganha Companhia Destacada nesta segunda-feira
Especialistas falam sobre o medo e o perigo dos boatos em meio a violência
Prefeitos de cidades do Leste Fluminense debatem onda de boatos
Reforço de mais cem homens e Companhia Destacada no Fonseca
RJTV 2a EDIÇÃO: "Governo anuncia reforço no policiamento em Niterói"
RJTV 2: Niterói ganha companhia destacada da polícia no Fonseca
Beltrame anuncia novas companhias da PM em Niterói para conter onda de violência



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.