quarta-feira, 25 de junho de 2014

Prefeitura de Niterói lança edital de licitação para obras de reforma do Getulinho




A Prefeitura de Niterói publica nesta quinta-feira (26.6), no Diário Oficial, o edital de licitação das obras de reforma e ampliação do Hospital Getúlio Vargas Filho, o Getulinho. A previsão de contratação da empresa que fará as intervenções é julho. As obras devem começar no início de agosto. O investimento será de R$ 19.581.964,76.

Será construído um novo e moderno prédio no local, com atendimento de urgência, serviços ambulatoriais, consultas e internações. A unidade oferecerá exames de raio-X e laboratoriais. Terá salas de isolamento, vermelha, de medicação, de nebulização, de curativo e sutura, entre outras instalações. Os familiares dos pacientes contarão com sala de acolhimento e fraldário. O Centro de Tratamento Intensivo contará com nove leitos. 

A emergência do Getulinho foi reaberta pela nova gestão da Prefeitura de Niterói no dia 2 de janeiro de 2013. Até o mês de maio deste ano, a unidade já realizou cerca de 140 mil atendimentos.


Fonte: Prefeitura de Niterói



------------------------------------------------

LEIA TAMBÉM:
Hospital Getulinho já realizou 100 mil atendimentos desde a reabertura, em janeiro de 2013





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.