segunda-feira, 30 de junho de 2014

PROJETO GRAEL DÁ OPORTUNIDADES A NOVOS TALENTOS




Instituição abre 350 vagas para 16 cursos gratuitos

O Projeto Grael – instituição criada pelos irmãos e velejadores Torben, Lars e Axel Grael, que usa o esporte como ferramenta de inclusão social – abre 350 vagas para os cursos de vela, natação, canoa havaiana e as oficinas profissionalizantes na área náutica. Todos os cursos são gratuitos e destinados a estudantes entre 9 e 29 anos que estejam matriculados ou que tenham concluído o Ensino Médio em escola pública. As matrículas já estão abertas e as aulas começam no dia 11 de agosto.

Para fazer a inscrição, são necessários os seguintes documentos: atestado médico, documento que comprove a matrícula ou certidão de conclusão do Ensino Médio em escola pública, cópia da identidade ou da certidão de nascimento (para menores de 18 anos), cópia da carteira de identidade do responsável (para menores de 18 anos), cópia da carteira de identidade e do CPF (para maiores de 18 anos). As matrículas deverão ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na sede do Projeto Grael, na Av. Carlos Ermelindo Marins nº 494, Jurujuba. Mais informações: 2711-9875, secretaria@projetograel.org.br ou (www.projetograel.org.br) .



Confira os cursos oferecidos pelo Projeto Grael:

Desenvolvimento Esportivo – Natação, Optimist Básico I e II, Optimist Avançado I e II; Dingue Básico I e II; Dingue Avançado I e II e Canoa Havaiana.

Iniciação Profissionalizante: Marcenaria Náutica, Carpintaria, Mecânica para motor a diesel, Mecânica para motor de popa, Fibra de vidro, Eletroeletrônica e Capotaria.


Fonte: Folha de Niterói






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.