domingo, 29 de junho de 2014

Ruas do PAC da Urbanização do morro da Cocada serão concluídas em julho


Quadra esportiva no Morro da Cocada.


A Prefeitura de Niterói anunciou para o início de julho a conclusão da obra do PAC da Urbanização do Morro da Cocada, incluindo a finalização rua Guilhermina Bastos e da subida à escadaria do Pocinho, e para o fim do mês, da rua Mato Grosso, que está sendo recapeada.

A comunidade ainda terá rio canalizado, melhorias em 80 habitações, rede de drenagem, quadra esportiva e creche. A previsão é de conclusão de todas as intervenções até o primeiro semestre do ano que vem.

“A obra ficou parada há cinco anos. Vamos inaugurar as principais ruas de acesso em julho. A comunidade durante décadas conviveu com a lama e o esgoto na porta de casa”, disse o prefeito.

A dona de casa Mariesele Souza Cruz, de 78 anos, que mora na comunidade há 44 anos, disse estar muito satisfeita com a obra e aguardava há anos por melhorias. Segundo ela, as ruas estavam cheias de mato, buraco e esgoto passando.


Fonte: Prefeitura de Niterói


--------------------------------------

LEIA TAMBÉM:
Prefeito Rodrigo Neves anuncia retomada das obras do morro da Cocada e início da construção da Praça dos Esportes e Cultura, em Jurujuba
Cinco primeiras ruas do PAC do Capim Melado estão concluídas
Ministério das Cidades anuncia liberação de mais R$ 10 milhões para obras em Niterói



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.