sexta-feira, 6 de junho de 2014

Em Niterói, mais de 80 veículos rebocados na semana




NitTrans divulga balanço de autuações e remoções. 85 veículos foram rebocados e outros 362 foram autuados. Ações de ordenamento do trânsito serão intensificadas

Agentes e operadores de trânsito da NitTrans realizaram, durante toda a semana, ações de repressão contra estacionamentos irregulares e demais infrações, previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Com o apoio de caminhões-reboque, foram removidos, ao todo, 85 veículos, tendo outros 362 autuados. As infrações mais comuns notificadas pelos agentes foram os estacionamentos em ciclofaixas, em locais destinados a taxistas, nas calçadas, em áreas com placas de proibição de parada, entre outros. A ação percorreu diversos bairros, tendo maior incidência na Ponta da Areia, Ingá, Centro, São Domingos e Ilha da Conceição, Charitas, Santa Rosa.

"Vamos continuar intensificando as ações para manter o ordenamento no trânsito da cidade, facilitando a fluidez do tráfego tanto de veículos, quanto a movimentação de ciclistas e pedestres", alertou o presidente da NitTrans, coronel Paulo Afonso Cunha.

Os veículos removidos foram encaminhados para o Depósito Público, que fica na Rua Benjamin Constant, n° 266, no Barreto, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h. No entanto, em casos excepcionais, o horário pode ser estendido para que o contribuinte tenha tempo de reaver o veículo. Informações podem ser obtidas pelo telefone 2620 4369. Para retirar o veículo, é necessário o comparecimento do proprietário, com carteira de habilitação ou identidade e Certificado de Registro e licenciamento de veículo atualizado. A taxa de reboque é de R$ 124,10 e a diária; R$ 58,85.

Fonte: Prefeitura de Niterói


-------------------------------------------------------

LEIA TAMBÉM:
Agentes da NitTrans fazem ação contra estacionamento irregular em ciclofaixas do Ingá
Coordenadoria de Acessibilidade realiza operação "Agora é Legal", em Icaraí
NitTrans remove veículos abandonado​s na cidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.