quarta-feira, 4 de junho de 2014

Cartilha “Uma Lei para o Mar” é lançada em Brasília





Foi lançada em Brasília na manhã desta quarta-feira (04/06), como parte das atividades do Dia Mundial do Meio Ambiente (05/06), a cartilha “Uma Lei para o Mar: Uso e Conservação para Benefício de Todos”.

Promovido pela Fundação SOS Mata Atlântica, pela Frente Parlamentar Ambientalista e pelo Grupo de Trabalho de Conservação Marinha, o lançamento ocorreu durante café da manhã na Câmara dos Deputados, e foi seguido de debates sobre a importância do Projeto de Lei nº 6.969/2013, que institui a Política Nacional para a Conservação e o Uso Sustentável do Bioma Marinho Brasileiro (PNCMar).

“A importância do lançamento da cartilha Uma Lei para o Mar é divulgar o conteúdo do projeto de lei para todos. É levar para as ruas e para as praias uma lei que servirá para promover o uso sustentável do mar e sua conservação. O mar é um dos biomas mais ameaçados. E só de forma participativa e democrática será possível promover a sua conservação” afirma Leandra Gonçalves, bióloga, doutoranda em Relações Internacionais e consultora da Fundação SOS Mata Atlântica.

Acesse a versão online da Cartilha Uma Lei para o Mar.


Fonte: SOS Mata Atlântica



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.