Obra começará no ano que vem; prefeitura avalia possibilidade de implantar fiação subterrânea
Leonardo Sodré
NITERÓI — Com edital previsto para novembro, o projeto de revitalização da Alameda São Boaventura começará a ser executado no primeiro semestre do ano que vem, afirma a prefeitura, que divulgou imagens das intervenções que serão feitas na mais importante via do Fonseca.
Elas incluem a modernização do corredor, com a implantação de um sistema que permitirá ao passageiro acionar a parada do ônibus, ciclovias segregadas nos dois sentidos, iluminação de led, novas calçadas, paisagismo e um espaço de convivência e esportes sob o viaduto de acesso à Ponte Rio-Niterói. A promessa é de que tudo fique pronto até o fim de 2020.
O investimento nas obras, que virá de recursos próprios do município, ainda está sendo calculado e será divulgado após a finalização do projeto. Segundo o prefeito Rodrigo Neves, serão apresentados dois orçamentos: um que contempla todas as intervenções anunciadas e outro que inclui a implantação da rede de fiação subterrânea.
-----------------------------------------------------------
LEIA TAMBÉM:
NOVA ORLA DE NITERÓI: Orla do Gragoatá a Icaraí será revitalizada a partir de março
PARQUE ORLA DE PIRATININGA: prefeito assinará Ordem de Início para o projeto executivo PRODUIS: Visita às obras de infraestrutura de São José
LAGOAS DE PIRATININGA E ITAIPU: início dos trabalhos de detalhamento do parque e estudo das lagoas é autorizado
Niterói de Bicicleta
Outras postagens
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.