sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Projeto Grael recebe palestra do Diretor do Comitê Brasileiro de Caiaque Polo.



Da esquerda para a direita, André Martins, coordenador de Esportes do Projeto Grael, Guilherme Galvão, Comitê Brasileiro de Caiaque Polo e Chriista Vogel Grael, gerente executiva do Projeto Grael.


O Comitê Brasileiro de Caiaque Polo esteve na cidade de Niterói, visitando um dos melhores e mais conceituado projetos sociais do mundo, Projeto Grael.

A convite da atleta e professora de canoagem velocidade e canoa havaiana Lilia Godói, o Diretor do Comitê Brasileiro, Guilherme Galvão visitou o Projeto Grael e realizou palestras para as crianças e adolescentes do projeto apresentando a modalidade Canoagem Caiaque Polo.

Comitê Brasileiro tem como uma das principais tarefas hoje, abrir escolinhas pelo Brasil e Niterói tem grandes chances de receber uma, devido ao Projeto Grael já ter uma infraestrutura impecável. Segundo Guilherme Galvão, o projeto esta pronto para receber uma escola de Caiaque Polo, já que possuem uma infraestrutura impecável além de que o projeto vem ao encontro do que pregamos ao Esporte como instrumento de Educação.

Voltado à inclusão social, educação, recreação e num grande trabalho o projeto pode criar grandes talentos como vem fazendo com a Vela que é o carro chefe do projeto.

A Diretoria Executiva da Seleção Brasileira e Comitê Brasileiro de Caiaque Polo agradecem todos os funcionários do Projeto Grael e em especial à professora Lilia Godói, André Martins, Christa Vogel Grael diretora executiva do Projeto.

Fonte: Federação Brasileira de Canoagem










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.