quinta-feira, 2 de julho de 2015

Projeto "Prefeitura Móvel" acontece na Engenhoca na próxima semana




A Engenhoca, na Zona Norte de Niterói, será o terceiro bairro da cidade a receber o projeto “Prefeitura Móvel”, a partir da próxima segunda-feira (6/7). O programa já beneficiou no ano passado os bairros do Caramujo e Ilha da Conceição.

Até sábado, dia 11 de julho, o prefeito, secretários municipais e presidentes de autarquias irão despachar nas dependências do Colégio Estadual Mullulo da Veiga. Eles também farão reuniões de trabalho, apresentarão projetos e ouvirão sugestões e reivindicações dos moradores.

O projeto teve início em julho do ano passado, no bairro do Caramujo, e tem como objetivo levar serviços municipais para regiões que não tiveram atenção do poder público nos últimos anos.

“A iniciativa tem como objetivo principal aproximar ainda mais a prefeitura das pessoas. A integração com as outras esferas de governo e o diálogo com a comunidade são características importantes da nova administração. Estamos tirando Niterói do isolamento e a participação da população faz a diferença. Temos um compromisso de cuidar de toda a cidade, mas com olhar especial para aqueles que mais precisam”, afirma o prefeito.

O Colégio Estadual Mullulo da Veiga fica na Rua Coronel Guimarães, 505, Engenhoca.

Fonte: Prefeitura de Niterói









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.