terça-feira, 21 de julho de 2015

Incêndio de grandes proporções atinge a Serra da Tiririca


Equipes da Prefeitura de Niterói (Defesa Civil, Secretaria de Meio Ambiente e Guarda Ambiental) estão mobilizados em apoio ao trabalho do Corpo de Bombeiros e do INEA.

Axel Grael

---------------------------------------------------------


Incêndio de grandes proporções atinge a Serra da Tiririca



 
Isadora Alves

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, fogo teria sido causado por queda de um balão

Um incêndio de grandes proporções atinge o Parque Estadual da Serra da Tiririca, localizado entre os municípios de Niterói e Maricá, na manhã desta terça-feira (21). O fogo atinge a área do parque vista de Itacoatiara, na Região Oceânica.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 19h da segunda-feira e testemunhas informaram que as chamas foram originadas após um balão cair na área de proteção ambiental.

O trabalho de combate ao incêndio está sendo realizado desde a madrugada desta terça, mas as chamas se espalharam rapidamente por causa do vento forte que atinge a região.

Bombeiros do Colubandê, em São Gonçalo, e de Charitas, em Niterói, foram chamados para auxiliar no combate ao fogo e um helicóptero do Corpo de Bombeiros está sendo utilizado para avaliar a situação da área, já que o local é de difícil acesso.

Fonte: O Fluminense





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael.