terça-feira, 1 de março de 2016

PROJETO GRAEL COM INSCRIÇÕES ABERTAS





O Projeto Grael – organização social criada pelos velejadores olímpicos Torben e Lars Grael, em Niterói – está com inscrições abertas para diversos cursos – gratuitos – na área náutica. As aulas, que incluem vela, natação, canoa havaiana e os cursos profissionalizantes de mecânica de motor de popa, marcenaria, carpintaria, fibra de vidro, capotaria (costura náutica) e eletroeletrônica são destinadas a estudantes entre nove e 29 anos de idade que estejam matriculados ou tenham concluído o Ensino Médio em escola pública. Os cursos são:

  • Desenvolvimento Esportivo – Natação, Optimist Básico I e II, Optimist Avançado I e II; Dingue Básico I e II; Dingue Avançado I e II e Canoa Havaiana.
  • Iniciação Profissionalizante: Marcenaria Náutica, Carpintaria, Mecânica para motor a diesel, Mecânica para motor de popa, Fibra de vidro, Eletroeletrônica e Capotaria.
 
As aulas têm início no próximo dia 7, mas a inscrição pode ser feita até o dia 17 de março.


 
Para se inscrever no Projeto Grael são necessários os seguintes documentos: atestado médico, documento que comprove a matrícula ou certidão de conclusão do Ensino Médio em escola pública; cópia da identidade ou da certidão de nascimento (para menores de 18 anos); cópia da carteira de identidade do responsável (para menores de 18 anos); cópia da carteira de identidade e do CPF (para maiores de 18 anos).
As matrículas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na sede do Projeto Grael, na Avenida Carlos Ermelindo Marins, 494 – Jurujuba, Niterói/RJ. Mais informações: (21) 2711-9875 ou secretaria@projetograel.org.br.

 
Fonte: O Fluminense



--------------------------------------------------------


Para saber mais sobre o Projeto Grael - www.projetograel.org.br










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.