quinta-feira, 20 de outubro de 2016

MÊS DOS ANIMAIS EM NITERÓI: Cãominhada no Campo de São Bento






Evento acontece no próximo domingo em Icaraí

No próximo domingo (23), o Campo de São Bento, em Icaraí, Zona Sul de Niterói, receberá a terceira edição da Cãominhada para comemorar o mês dos animais. O evento tem o objetivo a socialização entre cães e donos e a conscientização sobre os direitos e cuidados gerais com os animais.

Durante a Cãominhada, os donos ganham brindes e recebem dicas de saúde e de como cuidar de seus animais. Durante o percurso haverá tendas da Prefeitura de Niterói, onde estudantes da Universidade Federal Fluminense (UFF) farão atendimentos e a Diretoria de Proteção Animal da Secretaria Municipal de Meio Ambiente apresentará os projetos de proteção animal da prefeitura.

“Será uma enorme confraternização pelos animais e uma manifestação contra os maus-tratos e abandono”, explica Marcelo Pereira, diretor de Proteção Animal da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Os interessados em colaborar com a causa da proteção animal podem doar medicamentos, acessórios, jornais e utensílios, que serão encaminhados para protetores independentes que trabalham como tutores e para organizações não-governamentais que atuam na área.

A concentração será às 8h30. O passeio começa às 9h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui

FONTE: O Fluminense







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.