terça-feira, 25 de outubro de 2016

ESPORTE E MEIO AMBIENTE: Movimento de Limpeza Voluntária da Restinga em Itacoatiara



Cerca de 30 pessoas ajudaram voluntariamente a recolher o lixo na praia de Itacoatiara. Foto: Divulgação/ Carla Pretrucci


Ação conjunta com a Secretaria de Esportes

Surfistas, bodyboarders, remadores e frequentadores de Itacoatiara se reuniram neste domingo (23) para fazer uma ação mensal de recuperação da restinga do local.

Foi uma ação conjunta com a Secretaria de Esportes no qual centralizou a organização, convocando atletas e praticantes de diferentes esportes. A concentração do evento foi na pracinha central na avenida beira mar, em Itacoatiara, começando às 8h com término às 12h e contou com a presença aproximadamente de 30 pessoas.

O movimento contou com o apoio do Secretário de Esportes Bruno Souza, que participou do recolhimento do lixo. O grupo tem como objetivo não só recolher o lixo, mas em conscientizar as pessoas. Nesse propósito o movimento será mensal, a princípio todo último sábado do mês.

Fonte: O Fluminense





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.