quinta-feira, 27 de outubro de 2016

ESPORTE E CONVIVÊNCIA NAS COMUNIDADES DE NITERÓI: Cavalão vai contar com área de lazer



Espaço no alto da comunidade será destinado para o lazer de todas as idades. Foto: Luciana Carneiro / Prefeitura de Niterói


Projeto prevê a construção de uma quadra de grama sintética, vestiários, além de área de convivência

Os moradores do Morro do Cavalão, na Zona Sul de Niterói, estão em contagem regressiva para ganhar um grande presente em um dia especial. Em 22 de novembro, dia do 443º aniversário da cidade, a comunidade irá ganhar uma nova área de lazer e esporte, com quadra, vestiário, academia da terceira idade, área de convivência e um parquinho para as crianças. O prefeito Rodrigo Neves visitou as obras, na manhã desta quinta-feira (27), aprovando o andamento do projeto e cravando a inauguração para o próximo mês.

“Estamos tirando do papel um projeto aguardado há décadas pelos moradores do Morro do Cavalão. É uma comunidade muito querida pela cidade e merece esse investimento, como o Médico de Família. Temos outros projetos sociais sendo desenvolvidos aqui, na Casa Cidadã, e essa área de convivência, lazer e esporte, agrega a esse trabalho que tem sido feito pela Prefeitura junto às lideranças comunitárias”, informou o chefe do Executivo Municipal, que esteve acompanhado do secretário de Esporte e Lazer, Bruno Souza, de técnicos e engenheiros da Emusa e de membros da associação de moradores da comunidade.

"Estamos tirando do papel um projeto aguardado há décadas pelos moradores do Morro do Cavalão". Rodrigo Neves

O projeto prevê a construção de uma quadra de grama sintética com dimensões de 40mx19m, com alambrado, iluminação e vestiários. Também serão construídos uma academia da terceira idade, área de lazer com churrasqueira e um parque infantil.

“Acho que esse campo da aos moradores da comunidade a possibilidade de desenvolver projetos, como escolinhas de futebol e de outros esportes, então observo como um grande passo para a população do Cavalão”, destacou o secretário municipal de Esporte e Lazer de Niterói, Bruno Souza.

Fonte: O Fluminense







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.