Guarda Municipal de Niterói. |
Ação é resultado de trocas de informações entre as Secretarias de Assistência Social e Direitos Humanos de São Gonçalo e Niterói
Foi preso na manhã desta quinta-feira (4) pelos guardas municipais da Coordenadoria de Apoio ao Serviço Social (CASS), Carlos José Victorino, na Rua Coronel Gomes Machado, no Centro de Niterói, que estava foragido da justiça, acusado de praticar estupro no município de São Gonçalo.
O homem foi abordado pelos guardas graças as trocas de informações entre as Secretarias de Assistência Social e Direitos Humanos de São Gonçalo e Niterói, que informava sobre as características de um possível estuprador que estaria morando nas ruas de Niterói. Segundo os guardas municipais, no momento da abordagem Carlos José negou que houvesse qualquer coisa contra ele, mas precisou ser levado para delegacia, pois não portava nenhum documento de identificação. Ele foi conduzido para a 76ª DP (Centro).
Na delegacia foi confirmado que o suspeito realmente estava com um mandado de prisão preventiva em aberto desde 2005. Carlos José encontra-se preso e à disposição da justiça.
Fonte: O Fluminense
-----------------------------------------------------
LEIA TAMBÉM:
MAIS SEGURANÇA EM NITERÓI: Cidade da Ordem Pública estará concluída em junho
Guarda Municipal impede assalto no Centro de Niterói
SEGURANÇA EM NITERÓI - Prefeitura de Niterói vai integrar câmeras de condomínios do Jardim Icaraí ao Cisp
Guardas Municipais descobrem arsenal do tráfico em área de mata de Niterói
Com a ajuda do serviço 153 do Cisp, agentes da Seop capturam suspeito de furto a loja no Centro
Carnaval de Niterói terá 500 PMs e mais monitoramento por câmeras
Outras postagens:
NITERÓI MAIS VERDE: Prefeitura anuncia estratégia para evitar invasão de áreas verdes e áreas de risco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.