segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

MAIS EDUCAÇÃO EM NITERÓI - Prefeitura vai abrir concurso para professor



 

Informações sobre número de vagas devem ser divulgadas ainda esta semana
Divulgação


Deve ser divulgado, ainda esta semana, um edital de concurso para professor da rede municipal de Educação de Niterói. O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira (15) pelo prefeito Rodrigo Neves durante a abertura do ano legislativo da Câmara Municipal de Vereadores de Niterói, na abertura do ano legislativo da cidade. Não foram divulgados detalhes sobre o número de vagas e salários, o que deve ser feito junto com a divulgação do edital.

O prefeito lembrou ainda que, mesmo diante da crise que abala o país, Niterói conseguiu crescer e atrair investimentos. “A união de esforços e intenções, preservadas a autonomia e independência entre os poderes, foi determinante para a superação, no primeiro biênio, da grave crise municipal herdada e, nos últimos meses, para resistência à crise mais geral do Estado e da União. Em 2013, 2014 e 2015, fizemos o nosso “dever de casa”: reduzimos despesas desnecessárias, melhoramos a performance da receita municipal sem aumentar impostos, pagamos dívidas da administração passada, retiramos a prefeitura da inadimplência, ampliamos e fortalecemos as parcerias público-privadas, atraímos investimentos de organismos internacionais, criamos soluções inovadoras para indução do desenvolvimento local”, disse Rodrigo Neves.

Rodrigo anunciou também que em 2016, novas medidas vão ajudar Niterói a se manter longe da crise e no caminho do crescimento. “Nesse ano, implementaremos novas medidas para proteger Niterói da crise mais geral e, ao mesmo tempo, garantir o cumprimento de todos os compromissos assumidos em nosso programa de governo”.

Fonte: O Fluminense







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael.