quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

GESTÃO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS AO CIDADÃO - Novo centro para atender demandas dos Niteroienses


 Centro foi inaugurado nesta quinta-feira e funcionará no mesmo prédio do Cisp
Divulgação/Prefeitura de Niterói



Serviços como recursos de multas de trânsito e segunda via de IPTU, poderão ser realizados no Centro de Atendimento ao Cidadão

A Prefeitura de Niterói inaugurou nesta quinta-feira (25) o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), em Piratininga, na Região Oceânica. No local, que funcionará no prédio do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), os moradores de Niterói poderão solicitar serviços de diversas áreas do município, como recursos de multas de trânsito, segunda via de IPTU, guias de pagamentos de ISS, orientações ao microempreendedor individual (MEI), entre outros.

O objetivo do CAC é aproximar o cidadão de Niterói da prestação de serviço da Prefeitura e dos demais órgãos do município. Quem mora na Região Oceânica não precisará perder tempo para resolver serviços burocráticos. Este avanço reflete o caminho de modernização proposto pela Prefeitura. Em breve outros dois Centros serão inaugurados, no Fonseca e em São Francisco.

"A Prefeitura vem ao encontro do morador, ele não precisa se deslocar até ela. Agora no início estamos disponibilizando serviços básicos e, aos poucos, vamos ampliando esses serviços. Espero que seja de grande utilidade para todos os moradores da Região Oceânica”, disse Carlos Boechat, administrador regional da Região Oceânica.

Local: O CAC funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no térreo do prédio do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), que fica na Estrada Francisco da Cruz Nunes, 6.515, em frente ao Multicenter, próximo ao Trevo de Piratininga. Telefone de contato: 2609-7575.

FONTE: O Fluminense







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael.