segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Boca Rosa no Projeto Grael: MÃO NA MASSA! UM DIA NO PROJETO GRAEL | Instagram Stories Boca Rosa






Para a alegria da nossa garotada, a blogueira Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, nome do blog (www.bocarosablog.com) que edita para o público jovem, esteve visitando o Projeto Grael.

Boca Rosa faz um enorme sucesso e já passou de 12 milhões de seguidores em seu blog.

Bianca passou dois dias no Projeto Grael, participou das oficinas profissionalizantes e velejou com a garotada. O público-alvo da blogueira é da mesma faixa etária do Projeto Grael e, portanto, nós a convidamos para ser a nossa madrinha. E ela aceitou!!!!

Veja a postagem dela:

Com alegria no meu coração, venho dizer que fui chamada pra ser madrinha desse projeto @projetograel. Quem me acompanha nos stories viu que nos últimos dias fiquei totalmente dedicada em conhecer esse lugar especial. Agora vou explicar o porquê. Ano passado fui convidada pra participar do mesão de ligações do Criança Esperança e esse ano eles perguntaram se queria conhecer alguns dos projetos que receberam as doações que ajudamos a arrecadar. Topei sem pensar duas vezes. Passamos 2 dias juntos pra conhecer o trabalho deles e ajudar a divulgar, mas saí de lá com uma semente plantada na minha cabeça: ajudar ainda mais quem está hoje na mesma situação em que eu estive até a minha adolescência! Revivi muita coisa com essas crianças e jovens, voltei a ser a Bia de 15 anos. E foi bom demais!
Quem quiser ajudar o @projetograel e muitos outros pelo Brasil inteiro que recebem ajuda do Criança Esperança, doe! Doe o quanto você puder e quiser! O Criança Esperança é feito por todos nós e projetos como o @projetograel nos agradecem demais.
Obrigada à todos pela oportunidade. Em breve sairá um vlog que gravamos desses dias nas redes sociais da @redeglobo. Aviso vocês aqui!
Link para doar: http://redeglobo.globo.com/criancaesperanca/doacao.html

Veja fotos da visita:







Muito obrigado para a nossa madrinha Boca Rosa. Bons ventos e que siga cada vez com mais sucesso.

Axel Grael



------------------------------------------------------------------



ACESSE TAMBÉM AS SEGUINTES POSTAGENS:

BOCA ROSA VISITOU O PROJETO GRAEL
Lars Grael apresentou o Projeto Grael em matéria do RJTV.
BOM DIA RJ NO PROJETO GRAEL: Barco-laboratório que dá volta ao mundo chega em Niterói para parceria com o Projeto Grael
PROJETO GRAEL RECEBE BARCO SUSTENTÁVEL: Nômades do ambiente ancoram em Niterói
Lars Grael anuncia programa educacional sobre o lixo em parceria do Projeto Grael com a Parley Ocean School e com patrocício da Adidas
PROJETO GRAEL REPERCUTE NA ESPANHA: "Los otros Juegos: un medallista olímpico de vela ayuda a miles de niños desfavorecidos"
BAÍA DE GUANABARA: "Gestão do lixo flutuante será legado dos Jogos Olímpicos para a Baía de Guanabara", secretário André Correia
NBC News publica reportagem sobre a contribuição do Projeto Grael para a despoluição da Baía de Guanabara
BAÍA DE GUANABARA EM DEBATE NO MAC
Niterói terá lançamento de filme sobre a Baía de Guanabara e debate
A história do militar reformado que influencia gerações de atletas em Niterói
PROJETO GRAEL: Em águas prósperas
Projeto da família Grael faz atleta trocar a bola pelo barco







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.