segunda-feira, 7 de agosto de 2017

BOCA ROSA VISITOU O PROJETO GRAEL



Estamos muito felizes de anunciar Boca Rosa como nossa Madrinha! Bem vinda à bordo, Dinda! Bons Ventos para essa parceria!

Projeto Grael









Com muita satisfação de todos e uma enorme alegria da garotada, recebemos a visita no Projeto Grael da Bianca Andrade, que edita o Blog Boca Rosa, que faz um enorme sucesso. Bianca passou dois dias no Projeto Grael, participou das oficinas profissionalizantes e velejou com a garotada.

Conhecida como Boca Rosa no meio digital, Bianca faz um sucesso impressionante: conta com 12 milhões de seguidores em seu blog. Me senti pequenininho aqui no meu franzino blog. rsrs

O público-alvo da blogueira é da mesma faixa etária do Projeto Grael e, portanto, nós a convidamos para ser a nossa madrinha. E ela aceitou!!!!

Veja a postagem dela:

Com alegria no meu coração, venho dizer que fui chamada pra ser madrinha desse projeto @projetograel. Quem me acompanha nos stories viu que nos últimos dias fiquei totalmente dedicada em conhecer esse lugar especial. Agora vou explicar o porquê. Ano passado fui convidada pra participar do mesão de ligações do Criança Esperança e esse ano eles perguntaram se queria conhecer alguns dos projetos que receberam as doações que ajudamos a arrecadar. Topei sem pensar duas vezes. Passamos 2 dias juntos pra conhecer o trabalho deles e ajudar a divulgar, mas saí de lá com uma semente plantada na minha cabeça: ajudar ainda mais quem está hoje na mesma situação em que eu estive até a minha adolescência! Revivi muita coisa com essas crianças e jovens, voltei a ser a Bia de 15 anos. E foi bom demais!
Quem quiser ajudar o @projetograel e muitos outros pelo Brasil inteiro que recebem ajuda do Criança Esperança, doe! Doe o quanto você puder e quiser! O Criança Esperança é feito por todos nós e projetos como o @projetograel nos agradecem demais.
Obrigada à todos pela oportunidade. Em breve sairá um vlog que gravamos desses dias nas redes sociais da @redeglobo. Aviso vocês aqui!
Link para doar: http://redeglobo.globo.com/criancaesperanca/doacao.html


Muito obrigado para a nossa madrinha Boca Rosa. Bons ventos e que siga cada vez com mais sucesso.

Axel Grael












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.