sexta-feira, 21 de junho de 2019

Lars Grael será palestrante em convenção de lojistas de SP





FCDLESP realiza 43ª Convenção dos Lojistas do Estado de São Paulo

Evento terá como foco a retomada do crescimento do setor e trará Caco Barcellos, Marco Antônio Villa e Lars Grael como palestrantes

Entre 17 e 20 de outubro, a FCDLESP (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo) promoverá a 43ª Convenção dos Lojistas do Estado de São Paulo. Neste ano, o encontro terá como tema central “A retomada do crescimento”. O evento contará com a presença do jornalista, Caco Barcellos, o historiador, Marco Antônio Villa e o velejador, Lars Grael, que irão atuar como palestrantes.

Segundo o presidente da FCDLESP, Maurício Stainoff, a convenção que costuma reunir cerca de 1000 lojistas, tem como objetivo mostrar as atualizações para o setor varejista, como a mudança de cenário, novas atribuições e tecnologias para o segmento, além de incentivar práticas que possam contribuir para o crescimento do varejo paulista.

“A troca de informações e experiências entre os palestrantes e o público é de extrema importância, pois é a partir dessa forma de relacionamento que surgem novas ideias, técnicas a serem adotadas para os varejistas aplicarem em suas empresas. Tudo isso pode contribuir positivamente para o aumento das vendas e o aprimoramento da gestão aplicada aos negócios”, explica Stainoff.

A convenção será realizada no Hotel Monte Resort, em Águas de Lindóia, interior de São Paulo. Para mais informações, acesse: http://www.fcdlesp.org.br/

Fonte: SEGS









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.