terça-feira, 18 de junho de 2019

AJUDE A DEFINIR O LOCAL DE INSTALAÇÃO DE PARACICLOS NA REGIÃO OCEÂNICA





Quais locais você quer que sejam instalados os paraciclos na Região Oceânica? Participe da consulta pública: https://consultas.colab.re/paraciclos

Começou neste domingo a consulta pública para que toda a população possa escolher os locais onde serão instalados novos paraciclos na Região Oceânica. Até o dia 31 de julho, qualquer pessoa, seja ciclista, morador ou comerciante da cidade, poderá propor os locais.

A instalação dos novos paraciclos é parte do Programa Região Oceânica Sustentável (PRO-Sustentável), com previsão da ampliação de 500 paraciclos, que vão oferecer mil vagas de bicicleta na Região Oceânica. Após a avaliação técnica da viabilidade de cada local proposto, será gerado um plano de implantação que seguirá para licitação este ano.

Curtiu? Acesse a consulta pública e contribua por uma Niterói com mais mobilidade e sustentabilidade: https://consultas.colab.re/paraciclos

Fonte: Prefeitura de Niterói







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.