quinta-feira, 12 de novembro de 2015

CAMPEÃO MUNDIAL SAMUEL GONÇALVES CHEGA A NITERÓI E VISITA O PROJETO GRAEL, ONDE COMEÇOU A VELEJAR


Samuel Gonçalves, Renata Pellicano Grael (esposa de Lars) e Lars Grael (um dos fundadores do Projeto Grael), com os troféus do Campeonato Mundial da Classe Star. 


Samuel na sede conversando com os novos velejadores do Projeto Grael.


Samuel posa com um dos prêmios do Campeonato Mundial da Classe Star. Parabéns, campeão!


O velejador Samuel Gonçalves, que conquistou no último dia 08/11 o Campeonato Mundial da Classe Star, em Buenos Aires, junto com Lars Grael, visitou o Projeto Grael, onde aprendeu a velejar e que o revelou para o esporte.

Samuel foi recebido com muito orgulho, admiração e alegria pelas novas turmas de velejadores, instrutores e funcionários do Projeto Grael.

A atitude de Samuel, de comparecer ao Projeto Grael para comemorar conosco e demonstrar o seu reconhecimento à oportunidade que o programa o ofereceu demonstra a maturidade do atleta e o elevado caráter de verdadeiro homem do mar!

Samuel, saiba que todos da nossa equipe comemoraram muito a sua conquista junto com Lars (comemoração dupla) e consideramos que ver um velejador oriundo do Projeto Grael alcançar o mais alto título de uma das mais tradicionais e competitivas categorias da vela mundial, é tudo o que sonhamos quando idealizamos o nosso Instituto.

Que venham mais muitas vitórias para você e o Lars e que vocês continuem a inspirar os jovens velejadores do Projeto Grael.

Axel Grael


-------------------------------------------------

LEIA TAMBÉM:

LARS GRAEL E SAMUEL GONÇALVES CAMPEÕES MUNDIAIS: "O MELHOR DO ESPORTE". Texto do comentarista esportivo Álvaro José
LARS GRAEL E SAMUEL GONÇALVES SÃO CAMPEÕES MUNDIAIS - homenagem do Jornal Nacional




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael.