sexta-feira, 9 de maio de 2014

Circuito Nacional de Vôlei de Praia virá para Niterói




O Circuito Nacional de Vôlei de Praia virá para Niterói. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (8/5) durante reunião entre o prefeito da cidade com o vice-presidente de governo do Banco do Brasil, Valmir Campelo, com o diretor da instituição em Brasília, Jânio Carlos Endo Macedo, com o superintendente Regional de Governo, Luiz Cláudio Batista e com o superintendente de negócios e varejo do Rio, Reinaldo Yokoyama.

O encontro teve como objetivo estreitar relações entre o município e o BB e garantir futuras parcerias entre o município e a instituição.




"O BB é uma instituição consolidada, sólida, com um extenso histórico de serviços prestados aos brasileiros e a nova administração da prefeitura de Niterói busca um relacionamento muito próximo com o banco. Em breve deveremos ter novidades em relação à agenda de eventos e iniciativas do Banco do Brasil em Niterói", destacou o prefeito.

Na reunião, ficou decidido também que o Banco do Brasil vai apoiar projetos da Prefeitura relacionados á melhoria e modernização da gestão pública.

O vice-presidente de governo do BB explicou como foi a visita: "estamos fazendo uma visita de cortesia e sentimos que há uma administração muito competente do prefeito de Niterói. O BB é uma instituição que busca parceiros e a prefeitura de Niterói se sobressai no país. Por isso, estamos aqui oferecendo nossos serviços à prefeitura para que ela usufrua de uma empresa sólida, de mais de 200 anos, que é parte da história do Brasil".

Fonte: Prefeitura de Niterói


-----------------------------------------------------

Leia também:
Participei da premiação aos campeões do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, Etapa RJ.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.