Luiz Paulino Leite, Tauil, Neves, Axel Grael e Fabiano Gonçalves no evento. Foto: Lucas Benevides |
Leonardo Sodré
A nova diretoria do Sindicato dos Lojistas (Sindilojas) de Niterói tomou posse ontem com 12 membros que ficarão na gestão até 2018.
Na cerimônia, realizada em um restaurante de São Francisco, compareceram diversos representantes de entidades do setor e políticos da cidade, entre eles, o prefeito Rodrigo Neves e presidente da Fecomércio/RJ, Orlando Diniz.
Reeleito como diretor-presidente do Sindilojas, Charbel Tauil falou da união entre as entidades comerciais e pediu que o aniversário de Niterói, em 22 de novembro, seja comemorado, mas deixe de ser feriado.
“Não é possível se falar em desenvolvimento econômico e social, geração de empregos e aumento na arrecadação de impostos com as empresas e todo o restante de portas fechadas. Já temos uma solução concreta que pode ser um primeiro passo para reverter esse quadro. O Sindilojas, a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Niterói e a Associação Comercial estão defendendo que o aniversário de Niterói deixe de ser feriado para ser uma data comemorativa a exemplo do que já é feito no município do Rio de Janeiro”, disse Tauil
O prefeito Rodrigo Neves prestigiou a posse e lembrou a importância do comércio para a cidade. Neves disse que a eleição dos novos diretores foi uma escolha inteligente.
“O setor do comércio é muito importante para a nossa cidade e temos ótimas projeções para o futuro na área de comércio e serviços em Niterói. É muito bom estar aqui prestigiando a posse dos novos diretores que foram eleitos por unanimidade. Nelson Rodrigues dizia que toda unanimidade é burra, mas nesse caso foi muito inteligente”, brincou.
Nomes – Tomaram posse ontem como diretores-executivos do Sindilojas, Charbel Tauil Rodrigues (presidente); Luiz Sérgio Martins Lobo (diretor-secretário); e Renato Sheeny Pinto (diretor-tesoureiro). Como diretores-suplentes: Flávio Campos Carvalho, Francisco Carlos Souza e Joaquim Manuel de Sequeira Pinto. No Conselho Fiscal foram empossados Amauri Pinto de Azevedo, Rodrigo Cardoso Diuana e Silvio Altimério Schuindt. Já na suplência do Conselho Fiscal estão até 2018, Vinicius Lopes da Cunha, José Luiz Valente Pascoal e Luiz Carlos Ferreira Pachecos.
Fonte: O Fluminense
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.