domingo, 21 de abril de 2013

Uma surpresa inesquecível na festa de 100 anos da Shell no Brasil


Estive na semana passada com a minha esposa Christa na festa de comemoração dos 100 anos da Shell no Brasil, no Copacabana Palace, Rio de Janeiro.

Os anfitriões prometiam uma surpresa aos convidados. Foi quando surgiu no palco, como mestre de cerimônias, a atriz Fernanda Montenegro. Todos se deliciaram com o privilégio de ter a presença da diva no palco.




Mas, a festa guardava mais uma surpresa. Fernanda Montenegro anunciou uma dupla de ícones da cultura nacional. Nada mais, nada menos, que Caetano e Gil !!!!

Os dois preencheram o palco com toda a majestade. Eram apenas os dois e seus violões, cada um no seu banquinho, deixando fluir o seu repertório e toda o seu carisma, cativando a plateia. E nós, extasiados, curtimos uma hora de um show inesquecível.


Peço desculpas pela qualidade das fotos. Mas, garanto que a qualidade da cena era excelente.

Agradeço à Shell, principal patrocinadora do Projeto Grael, pelo privilégio do convite e parabenizo a todos os seus funcionários e dirigentes pelo centenário no país.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.