sábado, 20 de abril de 2013

Axel Grael apresenta propostas da Prefeitura a moradores e comerciantes de São Francisco

Foto: Péricles Rodrigues

O prefeito em exercício de Niterói, Axel Grael, se reuniu na tarde desta quinta-feira (18/4) com moradores, empresários, comerciantes e representantes de igrejas do bairro de São Francisco. No encontro, ele apresentou propostas da Prefeitura para a região como também ouviu sugestões e reinvidicações.Na área de conservação, Axel Grael falou sobre planos de revitalização de praças do bairro, de recapear ruas e instalar redutores de velocidade em algumas vias. Disse ainda equipes da Prefeitura estão realizando o desassoreamento do canal da avenida Franklin Roosevelt.

Sobre mobilidade urbana, o prefeito em exercício apresentou o projeto do BRT Transoceânica e reforçou que a via terá uma integração importante com a estação das barcas de Charitas. Comentou ainda sobre a implantação de uma rede de ciclovias que também vai beneficiar o bairro.

Axel Grael também falou aos presentes sobre a integração de Niterói às Olimpíadas de 2016 e que a cidade receberá delegações internacionais. Na área do meio-ambiente, Grael citou o projeto de despoluição da Enseada de Jurujuba.

O prefeito em exercício afirmou ainda ser prioridades do atual governo resolver a questão dos moradores de rua e a presença de usuários de drogas no bairro.

Para o prefeito em exercício, a reunião foi importante para abrir um canal de comunicação com a população.


Fonte: Prefeitura Municipal de Niterói

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.