terça-feira, 23 de abril de 2013

Madruguei hoje na Missa da Alvorada - Dia de São Jorge - uma bela festa de religiosidade










Fotos de Janaína Gouvêa.

----------------------------------------------
 
Axel Grael participa dos festejos pelo Dia de São Jorge em Niterói

O prefeito em exercício de Niterói, Axel Grael, participou, na manhã desta terça-feira (23.4), da missa em homenagem a São Jorge, no centro da cidade. Celebrada pelo arcebispo de Niterói, Dom José Francisco, a missa começou pouco depois das 6h, logo após alvorada com fogos e apresentação da banda da Polícia Militar. Grael e o comandante do 12º BPM, coronel André Luiz Belloni, hastearam as bandeiras do Brasil e do Estado do Rio, respectivamente.
Durante a celebração, Dom José Francisco destacou a presença das autoridades municipais e disse que é muito importante a parceria com o poder público para a realização de eventos como a festa de São Jorge.

Também estiveram presentes às homenagens os secretários municipais de Saúde, Chico D'Ângelo; de Educação, Waldeck Carneiro; de Participação Social, Anderson Pipico; e de Ordem Pública, Marcus Jardim.
 
 
 
 

Um comentário:

  1. ESSA E UMA DAS MAIS BELAS FESTA EM NITEROI A DE SAO JORGE GUERREIRO POIS NAO TEM SEPARAÇAO ENTRE RICOS E OS POBRES NOS JUNTAMOS CADA UM COM A SUA FE COM O SEUS PEDIDOS DE PAZ SAUDE A 18 HORAS NOS TEMOS A MISSA AS 19 TEMOS A SAIDA DA PROCISSAO ATE A RUA DA CONCEIÇAO RETORNA A IGREJA JUNTOS PEDINDO UMA NITEROI MELHOR SALVE SAO JORGE GUERREIRO SALVE MEU PAI OGUM MEXE

    ResponderExcluir

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.