Fernanda Sixel, presidente da ONG Niterói Mais Humana. Foto: arquivo |
Vinicius Rodrigues
Restaurantes e lanchonetes participam de campanha em benefício de seis instituições da cidade. Clientes poderão colaborar com R$ 1 ao pagar a conta.
Uma parceria que deu certo. É assim que pode ser definida a campanha “Natal Mais Humano”, que consiste na união da Ong Niterói Mais Humana, com restaurantes e lanchonetes da cidade, a fim de angariar recursos financeiros que serão repassados a seis instituições de Niterói. Ao levar a conta para o cliente é sugerida a colaboração no valor de R$ 1 para a campanha. A cada real doado, o cliente recebe um ticket confirmando sua participação no Natal Mais Humano.
A primeira-dama da cidade, Fernanda Sixel, presidente da ONG Niterói Mais Humana, ressaltou a importância da cooperação da Câmara de Dirigentes e Lojistas de Niterói (CDL). Na conta Natal Mais Humana, o valor arrecadado será dividido igualmente para as instituições.
“O objetivo da campanha vai além de angariar recursos financeiros para as instituições. O que se pretende é chamar atenção para as causas abraçadas e também dizer a todos que se alguma vez sentiram o desejo de ajudar, de se voluntariar em alguma causa nobre, a hora é agora. O convite é para que Niterói realmente faça acontecer um Natal Mais Humano para todos.”, disse Fernanda Sixel.
Já o presidente da CDL e secretário de Desenvolvimento Econômico, Fabiano Gonçalves, disse que o momento é de potencializar o espírito de solidariedade e fraternidade do Natal.
“Quero parabenizar a Fernanda Sixel e toda a sua equipe da Niterói Mais Humana, que é enxuta, mas muito eficiente nas ações. O melhor de tudo é que as instituições que receberão a arrecadação serão muito beneficiadas e eu fico muito feliz de poder participar dessa iniciativa”, disse Fabiano Gonçalves.
A campanha irá até 31 de dezembro e já conta com a adesão de 35 restaurantes de nove polos gastronômicos de Niterói. Quem quiser, pode doar através da Caixa Econômica, agência 2180, operação 003, conta 145-7.
Mais informações no site www.natalmaishumano.com.br
Fonte: O Fluminense
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.