sexta-feira, 10 de junho de 2016

Guarda Ambiental de Niterói resgata cão atropelado no Fonseca

 
 


10/06/2016 - Guardas Civis Municipais da Coordenadoria de Meio Ambiente resgataram um cão que foi atropelado na manhã desta sexta-feira (10) na Rua Desembargador Lima e Castro, no Fonseca. Os agentes foram acionados através do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), que informou que o cão, após o atropelamento, se refugiou dentro de uma farmácia.

Os guardas precisaram de bastante cautela no momento do resgate, pois o animal estava muito assustado e chegou a morder os agentes. “O animal aparentemente sofreu apenas algumas escoriações, mas está muito assustado. Vamos levá-lo para nossa sede no Horto Florestal do Fonseca para ver se o dono aparece, pois o animal está de coleira e é bem cuidado”, disse o subinspetor Marco Silva, que participou do resgate.

Ainda segundo o subinspetor, se alguém souber mais informações sobre o animal, pode entrar em contato com o CISP, através do serviço de chamadas 153 ou através do whatsapp (21) 98099-2160.

Fonte: Prefeitura de Niterói




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael.