terça-feira, 21 de junho de 2016

Axel Grael e Bruno Souza participam de encontro do Comitê Organizador Rio 2016




Evento reuniu representantes dos municípios para alinhar planos para os Jogos Olímpicos

O vice-prefeito de Niterói, Axel Grael, e o secretário municipal de Esporte e Lazer, Bruno Souza, participaram, durante a manhã desta terça-feira (21), de um encontro, no Centro do Rio, promovido pelo Comitê Organizador Rio 2016 com a finalidade de reunir representantes dos municípios do Estado e alinhar ideias e planos para os Jogos Olímpicos.

Além dos representantes de Niterói e de cerca de outras 20 cidades, participaram do evento o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, Carlos Arthur Nuzman, o secretário de estado de Esporte e Lazer, Marco Antônio Cabral, além de outras autoridades envolvidas com a realização do principal evento esportivo do planeta. Ações como fomento ao turismo, impactos econômicos e estruturais no Estado, além do legado olímpico, entraram em pauta.

O vice-prefeito Axel Grael observou o encontro como positivo, destacando a integração de Niterói com as atividades olímpicas.

“Considero que Niterói está um passo à frente de diversas outras cidades, porque já estamos pensando em como absorver o momento olímpico há tempos”, afirmou ao lado de Souza, que comentou:

“Vemos os esforços de Niterói em entrar em sintonia com os jogos através das ações de limpeza na Baía de Guanabara, de tratamento de esgoto em um índice de quase 100% e recebimento de delegações olímpicas de vela por aqui”.
 

Fonte: O Fluminense





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael.